OS HOSPITAIS DO VALE DO JEQUITINHONHA E MUCURI ESTÃO PASSANDO POR CRISE FINANCEIRA,O QUE ESTA OCASIONANDO UM CAOS NA SAÚDE DA REGIÃO.ISSO VEM OCORRENDO POR FALTA DE DINHEIRO PARA PAGAMENTO DAS CONTAS,VÁRIOS HOSPITAIS ALEGAM QUE HÁ MESES O GOVERNO NÃO VEM FAZENDO REPASSES PARA MANTEREM A FUNCIONALIDADE.
SERVIÇOS DE SAÚDE COMO UPAS E POLICLÍNICAS DE TEÓFILO OTONI,ARAÇUAÍ,NOVO CRUZEIRO,MEDINA,ÁGUAS FORMOSAS,MACHACALIS POR EXEMPLO ESTÃO COM SÉRIOS PROBLEMAS FINANCEIROS E ASSIM NÃO CONSEGUEM ATENDER A POPULAÇÃO DE FORMA QUE PRECISA.SE OS HOSPITAIS NÃO TEM DINHEIRO,NÃO TEM MÉDICOS,NÃO TEM REMÉDIOS,SÓ HAVENDO DÍVIDAS.
O FATO É NÃO DA PRA ESPERAR,COM A SAÚDE NÃO SE BRINCA E O GOVERNO PRECISAR TER MAIS AGILIDADE COM ESSA SITUAÇÃO QUE É TÃO SERIA.OS REPASSES SÃO FEITOS PELO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL ,E PELAS PREFEITURAS,SÓ QUE DINHEIRO QUE BOM NADA.
ESPERAMOS QUE MELHORE ESSA CRISE NA SAÚDE,O POVO BRASILEIRO JÁ SOFRE DEMAIS COM TANTOS PROBLEMAS DECORRENTES DO PRÓPRIO GOVERNO INEFICIENTE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar tentou recapturar neste domingo (31/07), na zona rural do município de Itanhém, numa opera...
-
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2168532380117020&id=1881872078783053&sfnsn=mo
-
Visando manter a ordem no território dos municípios os quais abrange o comando da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, policiais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário