PADRE RECEBE COBRANÇA DE 2 MILHÕES DE REAIS EM IGREJA DE TEÓFILO OTONI

O comerciante João Pedro Simões teria invadido as instalações da sede da Paróquia de Fátima, em Teófilo Otoni, da qual o Padre Joel Ferreira da Silva é vigário geral, cobrando uma dívida do sacerdote  no valor de R$ 2 milhões referente à compra de pedras preciosas e garimpo, bem como explicações sobre um documento falsificado que revertia a dívida para o pedrista.
Segundo a Polícia, ao chegar ao local, João Pedro teria chutado a porta da catedral e quebrado uma imagem de gesso de Nossa Senhora de Fátima. Os dois foram levados para a Delegacia.
De acordo com João Pedro, há mais de um ano vem cobrando a dívida do sacerdote, que se nega a pagar, repassando a ele documentos falsos de terrenos. “Não fiz ameaça nenhuma ao padre Joel; eu fui lá para cobrar uma dívida que ele tem comigo de mais de dois milhões de reais e um documento falso, porque ele falsificou minha letra e aí eu fiquei como devedor”, alegou João Pedro.
O Padre Joel negou as acusações e disse que seu comportamento é de vigília e oração. “Eu nunca comprei nada. Se eu tivesse dois milhões de reais na mão agora! A minha atitude é de vigília e oração porque é Deus que nos fortalece. Agora é melhor a justiça falar sobre isso”, disse o pároco.
ANUNCIO:A ESCOLA MUNICIPAL DE BERTÓPOLIS ABRE INSCRIÇÕES PARA PESSOAS QUE DESEJAM VOLTAR A ESTUDAR.A MODALIDADE DE ENSINO É O EJA-EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.NESTA ETAPA PODERÃO ESTUDAR QUEM AINDA NÃO TEM A QUINTA SÉRIE COMPLETA ,AS AULAS SERÃO MINISTRADAS NO PERÍODO DA NOITE E DEVERÃO COMEÇAR JÁ NO MÊS DE AGOSTO DE 2017 .ENCAMINHE SEU FAMILIAR QUE DESEJA ESTUDAR ATÉ O PRÉDIO DA ESCOLA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.



ANUNCIO:NESTA QUINTA FEIRA 13 DE JULHO DE 20017 TERÁ MEDICO OCULISTA FAZENDO ATENDIMENTO NO CENTRO MULTIUSO EM BERTÓPOLIS NO PERÍODO DA MANHÃ.BASTA LEVAR 1 QUILO DE ALIMENTO QUE VOCÊ OU ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA PODERÁ FAZER O EXAME SEM PAGAR NADA.APROVEITE !!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VANDALISMO EM BERTÓPOLIS.