A matéria da situação da ponte que liga o sul da Bahia ao estado de Minas Gerias ,mais precisamente a cidade de Itanhém a Bertópolis,repercutiu muito em vários sites e páginas do Facebook .A prefeita de Itanhém já foi informada do caso e deve comparecer a câmara para da soluções a esta e outras pontes que se encontram na mesma situação.
As más condições da ponte de madeira sobre o Rio Umburana, que liga o município de Itanhém à cidade de Bertópolis, no estado de Minas Gerais têm prejudicado o turismo no extremo sul da Bahia.
Turistas de cidades do Vale do Mucuri, como Machacalis, Santa Helena de Minas, Fronteira dos Vales, Crisólitas e Água Formosas e também algumas cidades do Vale do Jequitinhonha fazem opção por uma viagem mais rápida para chegar às praias de Alcobaça, Prado, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri.
A ponte também serve para a passagem de estudantes da zona rural e para o escoamento de produtos agrícolas e gado de corte dos dois estados.
Vamos aguardar que o problema seja resolvido o mais rápido possível ,a vida de pessoas esta em perigo e comercio precisa de dinheiro e movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário